Sucesso de vendas e obras aceleradas
Sucesso de vendas e obras aceleradas. Assim podemos definir o empreendimento Parque do Sol Araraquara da FRJR Empreendimentos Imobiliários.
Essa é sua última chance de investir em um empreendimento vertical, com ótima localização na cidade de Araraquara, próximo ao centro, universidade e comércio local.
Restam apenas 9 unidades para venda e a hora de investir é essa, tendo em vista a alta da taxa Selic e a expansão do mercado imobiliário.
Com financiamento facilitado, condomínio enxuto, 2 quartos com varanda, elevador e planta inteligente de 50 metros quadrados, o Parque do Sol será um lar para chamar de seu.
Mais informações através do site: www.parquedosolararaquara.com.br ou pelo site da FRJR: www.frjr.com.br .